segunda-feira, 17 de março de 2014

TUA PRESENÇA É REAL


Nesta noite de 17 de Março, na nossa reunião de Adoração, estávamos num grupo pequeno, só de homens, e desde o primeiro acorde, a Presença de Deus foi tão real, todos sentimos isso... Houve um fluir muito grande em cânticos espirituais e novas canções que surgiram. Foi realmente algo extraordinário... Quando terminamos, o nosso irmão John Oliveira, pegou este desenho que num momento de folga durante este dia, enquanto adorava e cantava esta música: "Tua Presença é Real, aqui neste lugar...", ele relatou que a Presença de Deus encheu o ambiente onde estava, e ele chorava e então fez este desenho...
A grande surpreza, que não sendo esta uma música que cantamos com frequência, foi a primeira que o Profeta Jonas tocou, quando iniciamos nosso período de adoração.... A partir daí, todos nós subimos à Sala do Trono, ou talvez, O Nosso Deus tenha colocado seu Trono ali, entre nós, não estou bem certo sobre isso... Mas, experimentamos algo extraordinário de Deus!

Por fim, o John compartilhou que Deus nesta tarde lhe trouxe ao coração que precisamos valorizar a Presença de Deus que está no nosso meio, e crer que Ele nos envolverá a todos.
Também cremos que este desenho (oramos por isso), uma verdadeira palavra profética desenhada, é a primícia de um tempo de fluir de artes criativas, e de talentos de todas as áreas que se manifestarão nos momentos de adoração em nosso meio. 

Sempre dizemos que há dias em que todos esperam que algo extraordinário ocorra, e às vezes, nada acontece.... Há outros que tornam-se momentos antológicos, como foi esta noite, sem qualquer explicação...

Pensamos em publicar isto, nestes dias, mas, acordei no meio da madrugada, entendendo que não poderia me calar ante o que Deus fez conosco, no final da noite passada.  

Quando Deus vier... Não falte!
Quando chover... Se molhe!
No dia que O Avivamento cair... Esteja presente!
Quando Ele vier buscar sua Noiva... Vá com Ele!

Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário